quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

ADRIANO AFIRMA QUE ESTÁ PRONTO PARA DISPUTAR O CARGO DE GOVERNADOR

Em discurso na Câmara Municipal de Pocinhos, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), anunciou oficialmente sua pré-candidatura ao Governo do Estado nas eleições de 2026.

Com o compromisso de uma administração voltada para os que mais precisam, Galdino deu início exatamente no primeiro dia de 2025 à sua caminhada política rumo ao executivo estadual.
Se Deus me der forças e energia, eu haverei de subir a rampa do governo da Paraíba para fazer uma administração voltada principalmente para os filhos do povo da Paraíba, principalmente para aqueles que mais precisam. A partir de hoje, eu começo a minha campanha para governo do Estado”, afirmou o deputado.
Adriano Galdino fez questão de destacar a importância simbólica de começar sua caminhada em Pocinhos, cidade que moldou sua trajetória de vida e onde ele sempre encontrou forças para enfrentar desafios.
Nunca foi fácil para mim, mas sigo com meu sonho. Começo a minha caminhada por Pocinhos, dizendo ao povo da Paraíba que a minha candidatura é para valer”, declarou emocionado.
A escolha de Pocinhos para o início de sua campanha não é por acaso. Galdino quer reforçar suas raízes e mostrar que sua história de superação é a base de sua visão política: governar com sensibilidade, priorizando os que mais necessitam.
O parlamentar deixou claro que seu projeto político será construído com a participação popular e voltado para atender às demandas das classes menos favorecidas.
Vou andar pela Paraíba levando a minha fala, os meus objetivos, os meus pleitos, os meus sonhos, e quero dividir isso com todos os paraibanos”, disse Galdino, ao reforçar que sua campanha será marcada por visitas a municípios, comunidades e empresas para ouvir a população e apresentar suas propostas.
A minha caminhada começa hoje, aqui em Pocinhos, mas meu sonho é para todos os paraibanos. Estou pronto para lutar por um estado mais justo, mais humano e mais inclusivo”, concluiu Galdino.
(Fonte: Portal do Litoral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.