segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

PC PRENDE 3 ACUSADOS DE ASSASSINATOS E MAIS UM POR TENTATIVA DE ASSASSINATO E TRÁFICO

Policiais civis em Campina Grande (DHPP), Esperança (12ªDSPC) e Queimadas (11ºDSPC) prenderam três procurados pela justiça por crimes de homicídio e por tentativa de homicídio.
Em um dos casos, um quarto acusado já se encontrava preso por outro crime.

ESPERANÇA...
O GTE/Homicídios da 12ªDSPC/Esperança deu cumprimento a um Mandado de Prisão contra um homem sentenciado por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.
Além disso, o preso foi capturado hoje, justamente no momento que traficava entorpecentes na companhia de um menor de idade.
E no ano de 2020 ele teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra uma vítima indefesa que conseguiu sobreviver.
O homem também já foi preso por porte ilegal de arma.
Nesta terça (13/01) os PCs identificaram a localização do preso e cumpriram o Mandado de Prisão de 15 anos e cinco meses de condenação oriunda da Comarca de Esperança.
No momento da captura ele estava de posse de entorpecentes e praticava o tráfico na companhia do menor de idade.
Além do cumprimento do mandado de prisão, foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menor.
CAMPINA GRANDE...
Em Campina a Delegacia de Homicídios prendeu em Bodocongó um homem de 30 anos de idade em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva (Vara do Tribunal do Júri de Campina Grande).
Ele, com dois comparsas, teria assassinado, mediante apedrejamento, Bruno Diego Simeão Lima, no dia 18 de abril de 2015, nas imediações de uma escola estadual das Malvinas, em Campina Grande.
O crime foi cometido por motivo fútil, após discussão em um bar, entre a vítima e os suspeitos.
MULHER PRESA...
O Grupo Tático Especial da 11ª Delegacia Seccional de Queimadas efetuaram a prisão (cumprimento de Mandado) de uma mulher suspeita de envolvimento no homicídio de Douglas Luan Nunes de Araújo, ocorrido em 18 de julho do ano passado.
O crime aconteceu em Queimadas.
O Mandado contra companheiro dela, que já se encontrava preso, foi cumprido na Cadeia Pública de Queimadas.
A PC não descarta outras participações no assassinato.
(Por www.renatodiniz.com com DHPP, 11ª e 12ªDSPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.