quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

PC IDENTIFICA RESPONSÁVEIS POR SEQUESTRO DE CASAL EM JP QUE FOI ASSASSINADO EM PERNAMBUCO


A Polícia Civil da Paraíba já esclareceu o sequestro de um casal no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, crime ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 05 de fevereiro, mas que só veio à tona no período da tarde.

O casal foi morto já no estado de Pernambuco.
As investigações da PCPB já identificaram alguns componentes do grupo criminoso, que podem ser capturados a qualquer momento.
A quadrilha é do estado de Pernambuco e já cometeu crimes semelhantes na região da grande Recife.
Os criminosos vieram à Paraíba sequestrar Alex Bruno Silva dos Santos, 28 anos, que também era envolvido em crimes no estado vizinho. Ele pertencia a uma facção criminosa daquele estado.
Alex tinha extensa ficha criminal e era um dos matadores da facção a que pertencia.
Ele e a companheira (Maria Letícia Sousa da Silva, de 27 anos) foram sequestrados em João Pessoa e assassinados em Pernambuco.
O duplo homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil pernambucana, enquanto que o sequestro – por ter sido cometido em João Pessoa – é apurado pela PCPB.
VÍDEO...
A Polícia Civil da Paraíba já tem imagens do mesmo grupo criminoso cometendo outro sequestro na região da grande Recife, atuando sob o mesmo modus operandi.
As investigações estão bem adiantadas, com criminosos identificados, e muito em breve deveremos concluir esse caso”, disse o delegado-geral da PCPB, André Rabelo.
Os corpos foram encontrados metralhados na manhã desta quarta-feira em uma área rural entre as cidades de Igarassu e Itapissuma, no estado de Pernambuco.
Segundo informações, os sequestradores chegaram no imóvel se passando por policiais, usando coletes balísticos e armas de grosso calibre.
Eles deixaram o local com as vítimas por volta das 5h.
Os corpos foram encontrados pouco tempo depois crivados de balas. No local, a polícia recolheu cápsulas de pistola e de fuzil.
(Por www.renatodiniz.com com  PCPB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.