sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

PC PRENDE ACUSADO DE ASSASSINAR HOMEM E ASSUMIR CRIME NAS REDES SOCIAIS

Policiais civis da 21ªDSPC prenderam nesta quinta (20/02), em Camaragibe/PE, o segundo acusado de um assassinato ocorrido em Solânea, Brejo, no dia 27 de janeiro deste ano.

A vítima foi Geraldo Flávio Pereira da Silva, "chapa", de 36 anos.
A prisão de André dos Anjos Pereira, conhecido como "bodinho", de 32 anos, envolveu o Núcleo de Homicídios de Solânea (21ª DSPC), com apoio da Unintelpol e a Policia Civil de Pernambuco.
O crime aconteceu por causa de ciúme.
A ex-companheira de “bodinho” estava se relacionando com a vítima.
Um segundo investigado, já havia sido preso por participar do crime, imobilizando a vítima antes de "Bodinho" efetuar vários disparos de arma contra a mesma.
“Bodinho” gravou vídeos dizendo que agiu em legítima defesa e que não se entregaria à polícia.
A arma utilizada, foi retirada da cintura da vítima que ainda chegou a correr, mas foi perseguida e alcançada pela dupla.
PRIMEIRA PRISÃO...
No dia 31 de janeiro policiais da 21ªDSPC em Solânea, no Brejo, prenderam um dos acusados de assassinar “chapa”.
Com provas “contundentes” obtidas em imagens de câmeras de monitoramento e testemunhas, a PC esclareceu que Geraldo Flávio Pereira da Silva “chapa”, de 36 Anos, foi morto por dois ex-presidiários covardemente sem puder se defender, mesmo portando uma pistola (que estava na cintura).
Um dos assassinos que foi preso, Stéfano Bruno Dantas dos Santos, imobilizou a vítima, e o comparsa, André, retirou a arma da cintura de Geraldo.
Geraldo ainda correu, mas foi alcançado e morto com vários tiros de revólver.
Após isso, André, um dos acusados ainda gravou um vídeo “se vangloriando do feito” e dizendo que atiraria outras vezes, se tivesse mais balas.
De acordo o delegado Diógenes Fernandes (21ªDSPC), Stéfano e André, “possuem extensa fixa criminal e já foram companheiros de cela na cadeia por vários anos”.
Além disso, ainda conforme o delegado, “André praticou o crime motivado por ciúmes de sua ex-companheira que se relacionava com a vítima há poucos dias. Stefano Bruno estava em liberdade há apenas três dias do crime e era desafeto da vítima, aproveitando-se da situação para se vingar”.
(Por www.renatodiniz.com)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.