O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) se pronunciou pela primeira vez nesta sexta-feira (11/04) após ser internado no Hospital Rio Grande, em Natal (RN), com fortes dores abdominais.
Ele permanece hospitalizado e, segundo boletim médico, ainda não apresenta condições de alta.O quadro clínico é resultado de uma complicação no intestino delgado, associada às múltiplas cirurgias realizadas após o atentado que sofreu em 2018, durante a campanha eleitoral.
A avaliação médica aponta uma condição de semioclusão intestinal, mas sem sinais de infecção ou necessidade de cirurgia de emergência até o momento.
“Sigo internado no Hospital Rio Grande, em Natal, após sentir fortes dores abdominais durante a agenda que cumpria no interior do Rio Grande do Norte”, afirmou Bolsonaro em nota publicada nas redes sociais
O ex-presidente disse estar clinicamente estável, sem febre, e agradeceu o atendimento recebido nas unidades médicas por onde passou.
Bolsonaro relatou que foi inicialmente atendido no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, no interior do estado, e depois transferido por meio de helicóptero da Polícia Militar para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
(iG)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.