terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

ACUSADO DE ESPANCAR A PRÓPRIA MULHER, DE APENAS 15 ANOS DE IDADE, É PRESO PELA PC

Policiais civis da Delegacia de Alagoa Nova, no Brejo, prenderam nesta terça (18/02) um acusado de violência domestica contra a própria mulher dele, uma adolescente de apenas 15 anos de idade.

PARALISAÇÃO DE TRABALHADORES TERCEIRIZADOS NO COA DOS CORREIOS

Os trabalhadores terceirizados do COA – Centro Operacional Administrativo - sofrem com a precariedade da terceirização, que os transforma em mão de obra descartável para aumentar os lucros das empresas.

PC PRENDE "MAINHA DO CRIME", SUSPEITA DE COMANDAR QUADRILHA QUE MATOU CICLISTA EM SP

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na manhã desta terça-feira (18/02) uma mulher suspeita de comandar uma quadrilha que realiza assaltos em diferentes regiões da capital paulista.

TRÊS ARROMBADORES SÃO MORTOS DURANTE A MADRUGADA EM SANTA RITA

Três homens foram mortos durante o arrombamento de uma loja de roupas no Bairro Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

JOVEM É ASSASSINADA DENTRO DE CASA EM CUITÉ E PC SUSPEITA DE FEMINICÍDIO

Camilla Raiane Lima, de 27 anos, foi encontrada morta dentro de casa em Cuité, no Curimataú da Paraíba.

POCINHOS: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRAR FILHA DE 4 ANOS

Policiais militares do 15⁰BPM prenderam nesta segunda-feira (17/02) um suspeito de ter estuprado a própria filha de 4 anos de idade, em Pocinhos, no Agreste.

ANIMAL NA PISTA PROVOCA ACIDENTE COM RABECÃO DO IPC

Um cavalo provocou acidente com um rabecão do IPC na noite desta segunda (17/02) por volta das 20h30 na BR104, na entrada de Barra de Santa Rosa, no Curimataú.

GRUPO É PRESO EM JOÃO PESSOA SUSPEITO DE APLICAR GOLPE DO ‘BILHETE PREMIADO’

Uma operação da Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (17/02), integrantes de uma quadrilha suspeita de aplicar o golpe do "bilhete premiado" em João Pessoa.

ESMOLAS: PROJETO OBJETIVA PROMOVER DIGNIDADE, E NÃO PROIBIÇÃO

Diferente do que foi publicado por setores da imprensa de João Pessoa, o projeto protocolado pelo vereador Luciano Breno, de Campina Grande, não tem objetivo de fazer qualquer proibição ao ato de dar esmolas no âmbito do município.