sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

PIMENTEL POSSIBILITA “1 MILHÃO DE REAIS” PARA EDUCADORES EM CAMPINA. ENTENDA

O vereador Pimentel Filho (PSB) apresentou uma emenda possibilitando a destinação de mais de “1 milhão de reais” para os profissionais da educação.
Graças ao esforço do vereador Pimentel Filho (PSB) que os profissionais da educação de Campina Grande estão recebendo hoje um abono, o “décimo quarto salário”.

DOIS ASSALTANTES MORREM EM CAMPINA APÓS ROUBO NO GALPÃO DO DNIT

No início da madrugada desta sexta (27/12) dois assaltantes foram mortos após um roubo no galpão do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Campina Grande, nas obras de duplicação da BR-230.

ESTUPROU A SOBRINHA EM CAMPINA, FUGIU PARA O SERTÃO E FOI PRESO PELA PC

*Ele também é acusado de mesmo crime contra a filha
Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande (DRCCIJ), prenderam em São Bento, no Sertão, um homem que estava foragido havia mais de 10 anos acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha, de 11 anos de idade, no Bairro Três Irmãs, em Campina Grande.

ROBERTO CARLOS DÁ BRONCA NO PALCO E AMEAÇA PARAR SHOW DE ABERTURA DO RÉVEILLON DO RECIFE

"Vocês podem desocupar isso aí, parar de se espremer na frente do palco, por favor? Por favor, saiam daí, senão eu não continuo esse show", disse Roberto Carlos no show que marcou a abertura da programação do Réveillon 2025 do Recife.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

“NA BOCA DE FUMO”: PC PRENDE CASAL, EM FLAGRANTE, POR TRÁFICO DE DROGA

Policiais da 11ªDSPC/Queimadas prenderam, nesta quinta (26/12), um casal acusado de tráfico de droga.
Ele tem 29 anos e ela tem 22.

PC PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR ÓTICA EM QUEIMADAS

A Polícia Civil cumpriu um Mandado de Prisão Preventiva contra um dos acusados de assaltar uma ótica na cidade de Queimadas no último dia 29 de novembro e, além disso, “não satisfeito”, ele voltou à ótica na madrugada dia 09 de dezembro e tentou arromba-la.

PC PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR A PRIMA DE 12 ANOS DE IDADE

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande prenderam na manhã de hoje (26/12) um acusado de violentar a própria prima de apenas doze anos de idade.